📌Reunião do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB do Município de Sobradinho esteve reunido no dia 24 de OUTUBRO de 2022 – Segunda-feira às 7h45min na sala de reuniões da prefeitura municipal esteve em pauta:Análise, avaliação e aprovação dos relatórios de empenhos pagos com recursos do FUNDEB do período de 01 a 30 de SETEMBRO de 2022, sendo que, conforme o relatório foi pago um total de R$ 798.607,22 restando um saldo financeiro no final do mês de setembro de 254.977,06.Estiveram presentes na reunião a Secretária de Educação Cleura Minetto e o Prefeito Municipal Armando Mayerhofer contribuindo com importantes esclarecimentos e informações sobre o andamento das obras e ações realizadas na educação de Sobradinho com recursos do Fundeb e MDE. Conforme a Presidente, Sandra Arlete Pohlmann Redin, o Conselho tem uma grande missão no acompanhamento e controle social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo e vem buscando cumprir sua função com seriedade e responsabilidade, visando contribuir para que a educação do município, como um todo, receba a valorização necessária.As reuniões deste Conselho acontecem normalmente m na 2ª quinzena do mês e são abertas, podendo receber qualquer cidadão que desejar participar.