Inaugurado novas salas na Emei Abelhinha Feliz

Na noite da última sexta-feira, 21, aconteceu o ato solene para inauguração de duas novas salas de aula, saguão e o deposito de materiais na Emei Abelhinha Feliz. Estiveram presentes, professores, monitores, funcionários e alunos do educandário acompanhados de seus familiares, o prefeito Armando Mayerhofer e primeira-dama Vani Mayerhofer, vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, representantes da Secretaria de Educação, secretários municipais, vereadores, líderes religiosos, representante do Conselho Escolar e APM, demais autoridades, representantes de entidades, soberanas do município, imprensa e comunidade local. Após a solenidade foram realizadas apresentações pelos alunos, seguido de coquetel.A Secretária Cleura Minetto destaca que investimento para essa obra foi de R$369.845.93, onde além da construção de duas novas salas, que irão atender em torno de 32 crianças, foram realizadas a construção de um deposito de materias e o saguão para as crianças. O Prefeito ressalta que a Administração Municipal investiu na ampliação da mesma para assim aumentar o número de vagas ofertado pelo município nas Emeis e proporcionar um ambiente ideal para as crianças poderem brincar em dias de chuva e também a construção de um deposito para guardar os materiais que a escola necessitava.