Construção das casas populares está em pleno andamento

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olnadir Bernardy estiveram visitando as obras de construção das 30 casas populares, as quais estão localizadas ao lado do Polo de Ensino.Segundo o Prefeito a primeira fase com a construção dos alicerces está sendo concluída, sendo que agora já está sendo feita a construção de paredes das residências, onde três casas já estão com as paredes erguidas.O investimento total da obra será de R$ 1.885.289,70. As casas terão cerca de 40 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área na frente da residência. O Prefeito ressalta que a construção dessas casas é fundamental para trazer mais qualidade de vida e bem estar as pessoas que até então não possuíam um local adequado para morar. As inscrições para as famílias interessadas em adquirir sua casa estarão abertas em breve.