Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social e do COMDICA

O Conselho Municipal de Assistência Social e o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) estiveram reunidos nesta terça-feira, 11, para reunião.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler foram tratados diversos assuntos, entre eles sobre os benefícios eventuais, e também sobre a Conferência dos direitos das crianças e adolescentes que será realizado no final do mês de novembro.

A Secretária Patrícia salienta a importância dos representantes das entidades nas reuniões do Conselho, onde juntos é possível melhorar as ações desenvolvidas para os usuários, visando o melhor atendimento à população.