Educação promoveu encontro sobre dependência química

Na manhã de quarta e sexta-feira, 5 e 7, aconteceu na Câmara de Vereadores de Sobradinho o encontro referente a conscientização sobre dependência química, auto e mútua ajuda.

De acordo com  a Secretária de Educação Cleura Minetto o evento foi organizado pelo grupo da área de Ciências da Natureza com os professores Reginara de Oliveira, Régis Lipke, Mariléia Ferraz, Iune Machado, Sariezi Bertolo e Lígia Trevisan, o qual contou com a participação dos alunos do 6°, 7°, 8° e 9° anos das EMEBS Municipais.

O encontro aconteceu através do grupo Amor Exigente Vida e Esperança, o qual foi conduzido pela coordenadora Maximina Giovanini e pelos colaboradores Cleusa Rabusk e Cezar Augusto Pereira da Silva.

A Secretária Cleura Minetto parabeniza a todos os envolvidos pelo belo evento e ressalta que ações como essas contribuem significativamente na conscientização dos jovens, pois educar não é proibir, mas sim, informar, orientar e acompanhar.