Causa animal é tema de reunião

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 4, na Prefeitura Municipal uma importante reunião com a presença do prefeito em exercício Ivan Trevisan, secretário da saúde Vanoir Kohler, Procuradora Jurídica Greta D’Olanda, veterinário da prefeitura Simeão S. da Silveira Filho, Defensora Pública Neusa Maria Albrecht, vereadora Daniele Karnopp e representantes das ONGs em defesa dos animais.

Na oportunidade foi tratado sobre políticas públicas para a causa animal, sendo discutido acerca de algumas ações que o município poderá desenvolver, a fim de buscar a viabilização de estudos e ações para a melhoria no atendimento da situação dos animais de rua em nossa cidade.

De acordo com o prefeito em exercício ficou definido que a Administração Municipal irá analisar essas ações para buscar a melhor alternativa para o atendimento da causa animal, a qual estará sendo objeto de pauta em outra oportunidade com os demais Poderes para um trabalho em conjunto no nosso Município.