Embelezamento nos trevos de acesso ao município

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve trabalhando no embelezamento dos trevos de acesso ao município. O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram acompanhado o serviço na quinta-feira, 29, trevo do Bairro Baixada e também no trevo da FEJÃO.

De acordo com o Prefeito, a Administração Municipal vem realizando continuamente, o trabalho de embelezamento da cidade através do plantio de flores, roçadas e manutenção dos trevos de acesso ao município, além da limpeza de ruas e locais públicos.

O Prefeito destaca a importância deste serviço visto que manter a cidade limpa é fundamental para gerar mais qualidade de vida a todos os sobradinhenses, além de proporcionar um visual mais bonito e moderno, uma vez que Sobradinho é a cidade polo do Centro Serra, e por isso a Administração vem investindo no embelezamento da cidade e no ajardinamento dos canteiros e trevos.