Construção da Praça no Parque da FEJÃO está em andamento

Estão em andamento no município as obras de construção da praça que ficará ao lado da pista olímpica no Parque Municipal Marci Luiz Nardi e o Prefeito Armando Mayerhofer, acompanhado do Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram visitando o local na semana passada.

De acordo com o Prefeito será investido o valor de R$ 372.566,93; sendo R$ 241.138,00 de emenda parlamentar e R$ 131.428,93 de contrapartida do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância da obra para o município e a comunidade, que poderá usufruir de um espaço revitalizado para a prática de atividades físicas e de lazer, além de proporcionar que o parque possa ser cada vez mais utilizado pela população.