Dia do Idoso é comemorado com grande festa

O dia do Idoso é celebrado nacionalmente dia 1º de Outubro e para comemorar a Administração Municipal de Sobradinho através da Secretaria de Assistência Social promoveu na sexta-feira, 30, uma grande festa no Salão paroquial Católico.

A abertura oficial aconteceu pela manhã com benção do Padre Gelso Bernardy, em seguida teve o almoço com um variado buffet. A tarde houve apresentação do Rei e Rainha dos grupos e na sequência baile com o Quarteto Musical.

A Secretária Patrícia Kegler destaca que tudo foi pensado nos mínimos detalhes, para que fosse um momento de alegria, descontração e integração, sendo esta uma forma de demonstrar o quanto os idosos são especiais e merecem nosso respeito e admiração.

Patrícia ressalta que o evento contou com a participação de 500 idosos do município e aproveita para agradecer ao Prefeito Armando Mayerhofer e ao Vice-prefeito Ivan Trevisan pelo apoio dado para a realização da festa, agradece ainda os técnicos do CRAS e a coordenadora pelo carinho e dedicação durante todo ano, além do Conselho Paroquial e a todos que colaboraram para o sucesso do evento, demonstrando amor e carinho a terceira idade.

Já o prefeito Mayerhofer destaca a importância da valorização dos idosos. Conforme ele, o encontro é uma forma de mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade e merecem respeito e admiração.