Posse novos Secretários Municipais

Na manhã desta segunda-feira, 3, aconteceu a cerimônia de posse dos novos Secretários Municipais no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, a qual contou também com a presença do Vice-prefeito Ivan Trevisan, bem como dos secretários municipais e lideranças dos partidos MDB e PDT.

Assume a Secretaria da Saúde Vanoir Koehler no lugar de Idelfonso Barbosa que pediu afastamento do cargo. Já a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto que até então era comandada pelo Vice-prefeito Ivan Trevisan será agora de responsabilidade de Cleura Minetto.

Na ocasião, o Prefeito Armando e o Vice-prefeito Ivan desejaram sorte aos novos secretários e destacaram as prioridades da Administração Municipal para cada pasta, salientando que este será um grande desafio, mas com um único propósito: trabalhar muito em prol do melhor para nossas crianças e também por toda a população de Sobradinho.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer a decisão dos cargos aconteceu em conjunto com os Partidos que fazem parte da Coligação Honestidade e Trabalho (MDB e PDT).