Tachões estão sendo instalados no Trevo da FEJÃO

O Prefeito Armando Mayerhofer e o engenheiro João Batista Rosa de Almeida do DAER de Cachoeira do Sul estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 29, no trevo da Fejão onde está sendo realizado o trabalho de instalação de tachões.

De acordo com o Prefeito, após diversos pedidos do município, o DAER está fazendo a instalação dos tachões sendo esta a alternativa encontrada neste momento para amenizar a situação dos graves acidentes que tem acontecido no local.  Na ocasião o Prefeito também apresentou algumas sugestões para solucionar este problema, sendo uma delas a diminuição dos canteiros.

Segundo o engenheiro um estudo está sendo feito por uma empresa contratada pelo DAER visando a modificação do trevo e também sobre a instalação de uma lombada eletrônica, sendo essa lombada, na opinião do engenheiro, uma solução definitiva com baixo custo, além de ser mais rápido.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a instalação dos tachões ajudará a resolver em partes este antigo problema, mas para uma solução definitiva realmente precisa ser realizada a instalação das lombadas ou então as modificações no trevo que estão sendo propostas pelo DAER, evitando que novos transtornos aconteçam, trazendo assim mais segurança para quem acessar o local.