Obras para pavimentação asfáltica no Acesso Euclides Bento Pereira estão em pleno andamento

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan, estiveram acompanhando o andamento das obras para a pavimentação asfáltica e sinalização viária no Acesso Euclides Bento Pereira.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer serão pavimentados 7.108,22m², compreendendo o trecho entre o pórtico de entrada e o cruzamento com a Rua Paulo Serena e o acesso ao trevo da FEJÃO com área total de 1.807,59m² compreendendo o trecho entre o trevo de acesso a FEJÃO e a ponte do Arroio Quinca, ambas estão sendo executadas através do projeto Pavimenta-RS e contrapartida do município.

Segundo o Prefeito o valor total do investimento será de R$1.405.028,20, sendo R$ 1.000.000,00 recursos do projeto Pavimenta e R$ 405.028,20 de contrapartida do município.

Devido a presença de máquinas pesadas, pois está sendo feito o serviço de escavação e reforço da base no asfalto, pede-se que a população evite acessar os bairros pelo Acesso Euclides Bento Pereira.

Essa obra, conforme o Prefeito Armando Mayerhofer, será de grande importância, pois além de modernizar a entrada da cidade, irá melhorar as condições de trafegabilidade, visto que o local possui grande movimento de veículos e pedestres, dando assim mais segurança para quem transita por ali.