Terreno para a nova área industrial está sendo preparado

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiverem acompanhando na tarde desta segunda-feira, 26, os trabalhos que estão sendo realizados na nova área industrial do município localizada em Granja do Silêncio.

De acordo com o Prefeito neste momento está sendo feito o serviço de terraplanagem na área que foi doada à empresa SAMED Indústria de Nutracêuticos e Suplementos LTDA, sendo que a mesma fará um investimento de R$4.000.000,00 onde irá gerar num primeiro momento 15 empregos diretos, sendo uma inovação industrial e tecnológica em nossa região.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta a importância da criação de novos postos de trabalho e destaca o comprometimento do poder público em buscar a instalação de novas empresas, bem como incentivar e fortalecer as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, sendo que geração de emprego e renda são metas da Administração Municipal.