Executivo participa de reunião com o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Prefeito de Lagoão Cirano de Camargo, e representantes de entidades participaram de uma reunião nesta segunda-feira, 26, com o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco, acompanhado do Comandante do 23°BPM, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo.

Na oportunidade trataram sobre a segurança pública, em relação ao município de Sobradinho, o coronel anunciou a chegada de 2 novos soldados, os quais já estão prestando serviço no município, além da destinação de mais um soldado nos próximos dias. Também foi confirmado que Sobradinho será contemplado com uma camioneta Duster semi blindada para uso da Brigada Militar a qual deverá ser entregue até o final do ano.

O Executivo Municipal reconhece o importante trabalho realizado pela Brigada Militar, pois atua proporcionando mais segurança à toda população e com o aumento do efetivo esse trabalho poderá ser ainda melhor.