Sobradinho anuncia novos Secretários municipais

Na manhã desta sexta-feira, 23, em coletiva de imprensa no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer foram anunciados os novos Secretários Municipais.

De acordo com o Prefeito, assume a Secretaria da Saúde Vanoir Koehler no lugar de Idelfonso Barbosa que pediu afastamento do cargo. Já a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto que até então era comandada pelo Vice-prefeito Ivan Trevisan será agora de responsabilidade de Cleura Minetto.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que as escolhas dos novos secretários foram realizadas ontem após uma reunião com representantes dos partidos MDB e PDT, sendo que tanto Vanoir como Cleura foram escolhidos por terem amplo conhecimento em suas respectivas áreas de atuação, uma vez que os mesmos já exerceram papéis de secretários em outras administrações.

Os secretários Vanoir Koehler e Cleura Minetto assumem suas respectivas pastas a partir do dia 03 de outubro.