Executivo se reúne com equipe da Regularização Fundiária do Município

Estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer na última sexta-feira, 16, a equipe da Regularização Fundiária do Município coordenada pela Procuradora Jurídica Greta D’Olanda.

Na oportunidade a empresa Geoetopografia Horizontina comandada por Vadenilson Patussi demonstrou juntamente com servidor Cristiano Lopes, responsável pelo cadastro imobiliário, ao Município prévia da realização do mapeamento do levantamento realizado dos lotes referente ao loteamento denominado Guilherme, o qual está caminhando para fase de conclusão do procedimento no âmbito administrativo municipal no que pertence a coleta de dados.

Segundo a Procuradora Jurídica do Município e coordenadora da REURB, Greta D’Olanda, após recebimento dos mapas, levantamentos topográficos e memoriais descritivos será procedido encaminhamento das notificações dos confrontantes e proprietários com devida abertura oficial do procedimento.

O Prefeito Armando Mayerhofer recebeu com grande satisfação a equipe de trabalho que está viabilizando que 67 famílias possam ter a titularidade de suas propriedades e agradeceu o empenho do trabalho da equipe que além do projeto piloto já está trabalhando em outros três loteamentos irregulares no Município, com isso garantindo o pleno direito de moradia dos cidadãos sobradinhenses que se encontram nesses imóveis irregulares.