Estacionamento na Rua Capitão Veríssimo

Estão em andamento no município as obras na Rua Capitão Verissimo no trecho que compreende a Escola Estadual Lindolfo Silva até o Fórum onde será o estacionamento. O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram no local vistoriando o andamento das obras.

De acordo com o Prefeito serão pavimentos 520m² com bloquetes, onde serão geradas 45 vagas de estacionamento oblíquo, sendo 2 vagas destinadas a portadores de necessidades especiais e 2 vagas para idosos.

O Prefeito ressalta que atualmente as pessoas usam o estacionamento em frente ao Fórum criando transtornos no local e com a construção deste estacionamento oblíquo irá liberar a rua melhorando o fluxo, além de proporcionar mais segurança para quem transitar por ali.