Jogos de integração entre projetos sociais

Na tarde de quarta-feira, 12, ocorreu nas dependências da quadra de esportes da Escola Dr. Adolfo Sebastiany no Bairro Vera Cruz em Sobradinho o encontro de projetos sociais do CRAS de Segredo, CRAS de Sobradinho e o núcleo de futebol social Sete de Setembro.

Na ocasião foram realizadas disputas nas categorias sub 12, 14 e 15, reunindo 75 atletas e um público de 120 garotos.

O Prefeito Armando Mayerhofer, bem como representantes das Secretarias de Assistência Social e de Educação também estiveram presentes no evento o qual serviu para integração social.

O Prefeito destaca sobre a importância deste trabalho social,  onde é preenchido o tempo ocioso das crianças e adolescentes, orientando e ensinando a prática do futebol, assim como utilizando o esporte como meio de socialização e educação, evitando que os mesmos entrem no mundo da criminalidade e das drogas.