Reunião Conselho de Trânsito

Na tarde desta quarta-feira, 14, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Sobradinho, a reunião do Conselho Municipal  de Transito.

A presidente Mara Simone Seibert deu início a reunião agradecendo a atuação e comprometimento dos membros do conselho em seguida foram tratados sobre a Semana Nacional do Transito onde serão realizadas atividades com palestras  nas escolas entre os dia 21  e 23 de setembro com participação  do  CFC EVOLUÇÃO  e  BRIGADA MILITAR. Também haverá uma encenação de um resgate no dia 23 de setembro a partir das 14 horas com os Bombeiros Voluntários de Sobradinho na Rua Coberta a qual o público está convidado a assistir. Foi apresentado ao conselho o projeto viário da cidade para estudo dos membros visando a melhorias de trafegabilidade, principalmente no perímetro urbano do município.

Foi aprovado pelos membros que o II Seminário Municipal de Transito será realizado em março de 2023, com a tramitação de trazer a escolinha de transito de Cachoeira do Sul durante a festa da FEJÃO.

As atividades da Semana Nacional do Trânsito encerraram no dia 24 de setembro com uma entrevista na Rádio sobradinho  a qual irá contar com a participação  da presidente  do Conselho, Brigada Militar, Bombeiros Voluntários, OAB e CFC Evolução.