Empresa Calçadista será instalada no município

Estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário da Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel e os representantes da empresa VTC, supervisor administrativo Eduardo Finkler Mainardi e o Administrador Tarciso Bildhauer.

Segundo o Secretário Darlan Kittel a empresa atua no ramo calçadista em Arroio do Tigre onde gera 248 vagas de emprego e agora pretende instalar uma filial em Sobradinho gerando neste primeiro momento 25 novas oportunidades de trabalho, podendo chegar a 100 nos próximos seis meses. Darlan destaca que a Secretaria está sempre empenhada na busca de mais oportunidades de trabalho para todos os sobradinhenses, visando o crescimento do município.

De acordo com o Prefeito na ocasião ficou acertado que o município irá ceder um pavilhão para a empresa realizar suas atividades. O Prefeito ressalta que uma das metas da Administração Municipal é a geração de empregos, por isso, vem incentivando a instalação de novas empresas e  apoiando o fortalecimento das já existentes, as quais impulsionam a economia local.