FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Na manhã de hoje, 9, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Agricultura Jair Cremonese, a Diretora de Cultura Ingrid Hermes e as extensionistas da EMATER Elisabete de Vargas e Maiquiele Schaefer Roso  visitaram a Feira da Agricultura Familiar, na Praça Três de Dezembro, centro de Sobradinho.

Segundo o Secretário Jair Cremonese, na Feira são comercializados produtos oriundos das Agroindústrias Familiares como massas, ovos coloniais, pães, cucas, rocamboles, bolos, bolachas entre outros, além de frutas, verduras, artesanato rural, entre outras.

A Diretora de Cultura destaca que nesta manhã foi realizado um teste de café da manhã na feira, sendo que já na próxima edição será ofertado esta nova modalidade de serviço contando com um espaço para as pessoas degustarem um bom café da manhã com os produtos das agroindústrias. Os produtos serão vendidos em forma de pedaços e porções.

O Prefeito destaca que a finalidade da realização da feira é possibilitar aos agricultores familiares mais um local de venda direta de seus produtos, e aos consumidores adquirirem estes produtos característicos de nossa região.