Sobradinho contará com ponto de atendimento do IPÊ Saúde

Nesta quinta-feira, 08, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Administração Dilamar Silva estiveram em audiência com o Diretor-Presidente do IPE Saúde Bruno Jatene e com Diretor de Relacionamento com Segurados do IPE Paulo Ricardo Gnoatto.

Na ocasião trataram sobre a formalização do termo de cooperação, onde o município irá destacar servidores municipais para fazer o atendimento aos usuários do IPE em uma sala junto ao Centro Administrativo.

De acordo com o Prefeito neste primeiro momento estes servidores passarão por uma formação e assim que este processo estiver concluído, Sobradinho passará atender os usuários de toda a região.

Segundo o Prefeito,  o objetivo deste ponto de atendimento é oferecer auxílio presencial aos usuários, principalmente nos casos de pessoas que têm dificuldades com questões digitais, para que realizem o serviço junto ao facilitador.