Local da realização da 18ª FEJÃO é definido

Após reuniões realizadas com entidades, comunidade e com os membros natos para discutir onde seria realizada a 18ª Festa Estadual do Feijão, o Prefeito Armando Mayerhofer e o Presidente da FEJÃO Darlan Kittel decidiram que o evento será no Parque Municipal Marci Luiz Nardi, de 15 a 19 de março de 2023.

Segundo o presidente o intuito de realizar a festa no centro da cidade, desde o início, foi para ser uma festa popular, onde toda a população pudesse participar, abrangendo todas as classes sociais. Também foi pensado na questão de ser a primeira festa após a pandemia, sendo uma forma de prestigiar os nossos bares, restaurante e o comércio em geral, diminuindo o número de expositores de outros municípios, fortalecendo assim o comércio local.

De acordo com o presidente Darlan, a 18ª FEJÃO está sendo preparada com muito carinho, sendo que a festa vai contar com diversas atrações para toda a família, incluindo shows nacionais, humorísticos e infantis, além de feira comercial, industrial, artesanatos e ampla praça de alimentação.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que após algumas manifestações de entidades, as quais a Administração Municipal e a Direção da FEJÃO tinham o foco de valorizar, foi decidido por cancelar a realização da festa no centro e seguir com os preparativos para o Parque da FEJÃO. O Prefeito ressalta que solicitou para que não houvesse a cobrança de ingresso durante os dias de festa.