Reunião com equipe do SESC SENAC

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho Darlan Kittel estiveram reunidos nesta terça-feira, 30, com o diretor executivo do Sesc Senac, Leandro Rosenau, e pelo gerente de Cachoeira do Sul, Lucas Santos, responsável pelo atendimento aos municípios da região.

Na oportunidade, os representantes do Sesc Senac apresentaram os cursos de capacitação profissional e geração de renda, capacitações na área tecnológica, bem como atividades nos contraturnos escolares, oferecendo seus serviços para uma parceria com o município.

Segundo o Secretário Darlan, o Sesc possibilita o contato com as atividades diferenciadas, oferecendo informações, serviços e entretenimento para as escolas e comunidade em geral, sempre com muito comprometimento e responsabilidade.

De acordo com o Prefeito ficou a acertado que o município irá estudar as possibilidades de realizar esta parceria com intuito de proporcionar sempre o melhor para a população, pois unindo forças é possível entregar uma cidade mais desenvolvida para todos os munícipes.