Obra para estacionamento na Rua Capitão Veríssimo iniciaram

Na manhã desta terça-feira, 30, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan e a engenheira da prefeitura Natália Carniel estiveram acompanhando o início das obras na Rua Capitão Verissimo no trecho que compreende a Escola Estadual Lindolfo Silva até o Fórum onde será o estacionamento.

De acordo com o Prefeito serão pavimentos 520m² com bloquetes, onde serão geradas 45 vagas de estacionamento oblíquo, sendo 2 vagas destinadas a portadores de necessidades especiais e 2 vagas para idosos.

O  Prefeito ressalta que este é um antigo pedido da comunidade, além de ser um local com trânsito intenso de veículos, sendo que a construção do estacionamento oblíquo irá proporcionar mais segurança para quem transitar por ali, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos que frequentam a Escola Lindolfo Silva.