Últimos dias de inscrições para o concurso público

A Prefeitura Municipal de Sobradinho, informa que amanhã, 30, às 12 horas (meio dia) encerram as inscrições para o concurso público, sendo que o pagamento deverá ser efetuado e processado também amanhã até as 23h59min. O candidato deve evitar utilizar meios alternativos de pagamento, pois em alguns casos, o pagamento não é processado de imediato, podendo ocasionar o registro de pagamento vencido.

Estão disponíveis 62 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Objetiva Concursos Ltda.

No concurso, são ofertadas oportunidades para funções de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Cirurgião Dentista da Estratégia de Saúde da Família, Contador, Coordenador de Controle Interno, Doméstica, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor Tributário, Mecânico, Médico da Estratégia de Saúde da Família, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Transporte, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor Anos Finais (Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Música), Professor Anos Iniciais, Professor (Artes, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, e Inglês), Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro e Topógrafo.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer os salários vão de R$ 1.102,57 a R$ 17.133,76, mais o auxílio alimentação no valor de R$500,00. A aplicação da prova objetiva será no dia 09 de outubro de 2022. Já a prova prática será realizada no dia 27 de novembro de 2022.

O edital completo está disponível no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e nos sites www.sobradinho.rs.gov.br e www.objetivas.com.br