Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022

Teve início no domingo, 28, no Estádio Tiradentes em Sobradinho, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 o qual está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e pelo Conselho Municipal de Desporto.

A abertura teve participação do Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan.

O presidente do Conselho Cristiano Lopes ressalta a importância de recomeçar as atividades esportivas no município, pois é uma reinvindicação da comunidade há anos e agora foi possível recomeçar em grande estilo. Cristiano salienta que o campeonato é um patrimônio do município e depende de todos para que continue acontecendo. Agradece também todo o suporte dado pela Administração Municipal, aos apoiadores Loja Afubra, Sicredi e o Atlético Esportivo Clube de Sobradinho e também aos membros do CMD que foram favoráveis à esse evento.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta a importância do campeonato que tem como objetivo promover a união dos Clubes de Futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes e os desportistas da nossa cidade.