Prefeitura de Sobradinho fará novo leilão

A Prefeitura de Sobradinho realizará leilão público no dia 02 de setembro as 9 horas no Parque de Máquinas, onde estarão à venda: armários de madeira, móveis de madeiras e TVs a R$10,00 cada; máquinas de lavar e fogão a gás por R$ 20,00 cada; central telefônica R$50,00 cada unidade; lote com luminárias e lâmpadas fluorescentes R$50,00; pneus novos uso em trator agrícola e pneus novos uso em Retro escavadeira  R$4.000,00 a unidade; materiais de construção (tijolos, telhas, janelas, portas e madeiras) decorrentes do prédio da escola desativa Nossa Senhora Aparecida em Linha Apolinário R$1.000,00 e motoniveladora Volvo, modelo G940, ano 2007 com 6 pneus novos por R$267.000,00.

Os bens estarão expostos para visitação pública no Parque de Máquinas, situado na Rua Jarbas Flores Lazzari, 110, Bairro Maieron de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h 30min e das 13h 30min às 17h.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer esses itens serão leiloados uma vez que o município tem investido na troca de seus utensílios, bem como veículos e máquinas. Os recursos arrecadados através do leilão serão investidos na aquisição de novos bens.

Maiores informações podem ser obtidas através do Edital disponível no site da Prefeitura de Sobradinho.