Sobradinho recebe doação de alimentos

O município recebeu da empresa SLC Máquinas/John Deere de Arroio do Tigre a doação de 600 quilos de alimentos não perecíveis.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler, esses alimentos serão destinados às famílias que vem sendo acompanhadas pela equipe da Secretaria. Patrícia ressalta que com essa ajuda será possível um melhor atendimento para às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradece a empresa SLC Máquinas/John Deere  em nome dos funcionários Adriane Seibert Dahlke  e Cesar Menegassi pela doação destes alimentos que serão muito importantes para ajudar às famílias do município.