Executivo recebe Coordenador Regional da Agricultura

O Prefeito Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete o Coordenador Regional da Agricultura Dalvo Pedro Wink.

Na ocasião trataram sobre os projetos que estão tramitando na Secretaria de Agricultura.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese está em fase de conclusão o projeto de 9 açudes através do programa Avançar-RS do Governo do Estado; também está sendo concluída a entrega da semente de milho pelo Troca Troca, programa do Governo do Estado em parceria com o município.

Segundo o secretário também está sendo aguardado mais um poço artesiano que deverá ser perfurado em Granja do Silêncio através do Programa Avançar RS e a Secretaria ainda está aguardando o pagamento da Consulta Popular 2020/2021 para a correção de solo no valor de R$46.428,50.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância desta reunião, uma vez que foi possível discutir sobre estes projetos que estão em andamento no município e que visam o crescimento e desenvolvimento das propriedades rurais.