Pavimentação na Praça de Baixo Pilão está concluída

Na tarde desta terça-feira, 23, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan e a engenheira de Prefeitura Narjana Matte estiveram em Baixo Pilão onde foi concluída a obra de pavimentação em torno da praça.

Conforme o Prefeito foram pavimentados 400m² com paralelepípedo, sendo que o investimento foi de R$ 25.046,00.

O Prefeito Armando Mayehofer ressalta que a pavimentação foi realizada em torno da Praça de Baixo Pilão a qual foi feita e é cuidada pela comunidade, sendo um local muito bonito e agradável para os moradores aproveitarem as horas de descanso e lazer. A pavimentação, além de melhorar a trafegabilidade no local, trouxe modernidade visto que a praça da localidade é um ponto turístico do nosso município.