Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação

Ocorreu no último sábado, 20, mais um Dia “D” das campanhas de Vacinações promovidas pelo Ministério da Saúde, em Sobradinho a enfermeira Marília Segatto, comemora o êxito, onde foram vacinadas contra a poliomielite mais de 250 crianças, a fora as demais imunizações.  A Enfermeira Marília agradece aos demais profissionais envolvidos, bem como ao Rotary Club de Sobradinho que mais uma vez foi parceiro de primeira hora.

A Campanha de Multivacinação tem como público algo crianças e adolescentes menores de 15 anos. Já a vacinação contra a Poliomielite é destinada para crianças de 1 ano a menores de 5 anos.

De acordo com o Secretário da Saúde Idelfonso Barbosa Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação se estende até o dia 9 de setembro. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que nos dias da semana, a população pode procurar o Posto de Saúde Central, das 7:30 as 11:15 e das 13:00 as 16:30, levando a caderneta de vacinação.