73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula passa por Sobradinho

Na manhã de sábado, 20, a centelha da 14ª Região Tradicionalista que iniciou no município de Canguçu, chegou ao destino final da Cavalgada de Geração e Distribuição da Chama Crioula.

Os cavaleiros passaram por Sobradinho, parando em frente à Casa da Cultura, onde foram recepcionados pelo Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, pelos secretários municipais, pelo Patrão Nilo Wietzke, pratonagem e prendado do CTG Galpão da Estância. Após se deslocaram até Arroio do Tigre, onde ocorreu o final da cavalgada.

A centelha oficial da Chama Crioula da 14ª Região Tradicionalista permanecerá no CTG Pousada das Carretas para posteriormente ser passada às entidades tradicionalistas da região.