Vice-prefeito visita ensaio da Banda Municipal de Sobradinho

O Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan esteve presente no ensaio da Banda Municipal, os quais acontecem

todos os sábados das 8h30 às 11h30 na antiga Escola Espirito Santo.

Conforme a Secretaria de Educação, a Banda Municipal de Sobradinho é composta por instrumentos de percussão que mantém o ritmo e a alma da música, marcando a marcha e a cadência marcial e por instrumentos de sopro que fazem a melodia da música e a harmonia.

Os músicos fazem parte das escolas das redes municipal e estadual de ensino, que são regidos pelo Professor  Ravel S. Sampaio.

O Vice-prefeito e secretário de Educação, Ivan Trevisan destaca o apoio prestado ao Grupo, como forma de incentivo e reconhecimento da importância desta manifestação cultural desenvolvida no município.