Novo Posto de Saúde do Bairro Baixada está concluído

Estão concluídas as obras de construção do novo prédio onde será instalado o Posto de Saúde do Bairro Baixada.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o valor total investido foi de R$524.322,43, sendo R$300.000,00 de emenda parlamentar e R$224.322,43 de recursos próprios do município. O Prefeito salienta que já estão sendo feitos os móveis necessários para que o posto seja transferido o quanto antes.

O prédio seria um Centro de Especialidades Odontológicas, mas foi transformado em Posto de Saúde uma vez que a implantação do CEO teria grande dificuldade quanto sua funcionalidade, por isso foi transformado em uma unidade de saúde, visto que atualmente o prédio do Posto de Saúde do Bairro Baixada é terceirizado.