Assinado contrato de concessão de uso de imóvel com Maciel Materiais de Construção

Ocorreu no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer a assinatura do contrato de concessão de uso de imóvel localizado no Distrito Industrial I para a empresa Maciel Comércio de Materiais de Construção.

Estavam presentes, o Prefeito Mayerhofer e o Secretário da Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, e o proprietário da empresa José Adir Maciel.

Segundo o Secretário Darlan Kittel a concessão deste imóvel é importante, uma vez que será para a ampliação da empresa o que irá gerar mais oportunidade de emprego e renda para a população. De acordo com Darlan, a Secretaria estará sempre empenhada na busca de mais oportunidades de trabalho para todos os sobradinhenses, visando o crescimento do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca o comprometimento do poder público em incentivar e fortalecer as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local.