Sobradinho define os homenageados da semana da pátria 2022

Aconteceu hoje, 08, na Câmara de Vereadores de Sobradinho uma reunião para escolha dos homenageados da semana da pátria 2022 no município.

Estiveram presentes o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, Coordenadoras da Secretaria de Educação e representantes de entidades.

Na ocasião ficou definido que os homenageados neste ano serão o Lions Club e o Rotary Club. A abertura da semana da pátria será no dia 1º de setembro, às 8 horas, na Praça 7 de setembro, já o desfile cívico será no dia 7 a partir das 14 horas na Avenida João Antônio.

Durante a semana da pátria também está programada a Hora Cívica, com o hasteamento e arriamento das bandeiras na Praça 7 de Setembro, as escolas também realizarão a hora cívica diariamente e farão atividades referentes a comemoração dos 200 anos de Independência do Brasil.