Assinada escritura do terreno onde será construído o monumento do Cristo

O Prefeito Armando Mayerhofer assinou no Cartório de Sobradinho a escritura do terreno onde será construído o monumento do Cristo, área doada pelo empresário Tuki Siman. Agora a documentação será encaminhada ao Cartório de Registros de Imóveis e, portanto, a área será definitivamente de propriedade do município.

O local escolhido para a construção do Cristo será nas imediações do antigo acesso a Sobradinho por Granja do Silêncio, localizado no Loteamento Siman II, parte alta de Linha Quinca, totalizando uma área de 6.336,13m².

Segundo o Prefeito haverá uma nova licitação para tomada de preços para obras e serviços de engenharia no dia 10 de agosto, às 9 horas. O investimento previsto para a construção do monumento é de R$ 1,3 milhão e será mais uma atração turística no município, potencializando o que já existe.

O Prefeito destaca que será um diferencial turístico para toda a região, onde os turistas poderão visitar as cantinas, os balneários, a Rota dos Casarões, os festivais de gastronomia, as igrejas, entre outros.

O prefeito Armando Mayerhofer, agradece a doação feita por Tuki Siman, uma vez que esta obra irá contribuir para o desenvolvimento de Sobradinho.