Prefeito de Sobradinho se reúne com a Superintendência da Caixa Federal

O Prefeito Armando Mayerhofer juntamente com o Prefeito de Tunas  Paulo Reuter, esteve em Santa Maria onde se reuniu com o Superintendente Executivo de Habitação Centro Gaúcho RS Marcos De César; Coordenador REHABSM Alexandre Reis; e com o Supervisor GIGOVSM Gian Franco Salamoni.

Na oportunidade foi tratado sobre as formas de financiamento para habitação popular, sendo que uma delas é através da parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica Federal e beneficiários.

De acordo com o Prefeito, agora a Administração Municipal fará a regularização da área que será destinada para a habitação popular, após irá elaborar um projeto padrão, e posteriormente irá buscar os interessados em fazer o financiamento.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer nesta reunião foram sanadas muitas dúvidas, uma vez que o município pretende ampliar o programa de habitação popular, proporcionado local de moradia adequada para quem ainda não possui, além de buscar informações quanto a programas de incentivo e financiamentos através da Caixa Econômica Federal.