Melhorias serão realizadas na fábrica Calçados Centro Serra

O Secretário da Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel e a engenheira da prefeitura Natália Carniel estiveram visitando a fábrica Calçados Centro Serra a qual está instalada em um prédio de propriedade do município.

De acordo com o Secretário, serão realizadas melhorias nos banheiros e também no refeitório do local. Essa obra se faz necessária pelo aumento de número de funcionários, uma vez que foram gerados nestes últimos meses mais de 130 novos postos de trabalho. Segundo Darlan essa obra trará mais conforto e bem estar a todos os trabalhadores.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que as fábricas são fundamentais na geração de renda para diversas famílias do nosso município, por isso é importante manter sua estrutura em dia, proporcionando melhores condições de trabalho aos funcionários.