Reunião com os Grupos da Terceira Idade é realizada

Na tarde desta terça-feira, 26, reuniram-se na Prefeitura de Sobradinho, os presidentes dos 13 grupos da Terceira Idade juntamente com o Prefeito Armando Mayerhofer, Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler e com a coordenadora da terceira idade Márcia Dalmolin.

De acordo com a coordenadora Márcia na oportunidade trataram sobre as atividades para o segundo semestre, também sobre a Festa do Idoso que acontecerá no dia 30 de setembro com almoço, escolha da Musa e Princesas, apresentação dos casais, Reis e Rainhas dos grupos e após baile. Foi tratado ainda sobre a agenda de passeios para o final do ano.

Segundo a Secretária Patrícia Kegler também aconteceu uma homenagem alusiva ao dia dos avós o qual é comemorado no dia 26 de julho. A Secretaria ressalta que esses encontros são muito importantes, pois são momentos de alegria, diversão, interação e confraternização entre os idosos.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da valorização dos idosos, por isso a Administração Municipal vem apoiando os eventos, encontros e atividades relacionadas a terceira idade, pois são uma forma de mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade e merecem respeito e admiração.