Obras de fechamento da quadra em Granja do Silêncio iniciaram

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese acompanharam na tarde desta terça-feira, 26, as obras de fechamento da quadra de esportes em Granja do Silêncio.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que além do fechamento da quadra serão reformados os banheiros existentes e também será construída uma copa/cozinha. O valor da obra será de R$ 227.539,48.

Segundo o Prefeito a Administração Municipal está sempre preocupada em proporcionar uma boa estrutura para a realização de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais em todas as comunidades do município, por isso essa obra será de grande importância para a localidade de Granja do Silêncio que agora contará com este espaço para estas práticas.