Complexo esportivo na Praça Cornedo Vicentino está em obras

A Prefeitura iniciou a reforma da quadra no Complexo Esportivo localizado na Praça Cornedo Vicentino.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer toda a quadra passará por reformas, onde será realizada a pintura das arquibancadas e dos pilares, e também a pintura das estruturas metálicas das coberturas, sendo que o valor da reforma será de R$ 26.153,12.

Também foi removida toda a grama sintética do local, a qual já estava deteriorada. Neste momento está sendo realizado o conserto do piso para posteriormente ser instalada a nova grama sintética na quadra.

Foi adquirido pelo município 880m² de grama sintética no valor de R$66.871,20.

Totalizando um investimento de R$93.024,32.

O Prefeito destaca que esta ação tem como objetivo manter em bom estado de conservação a praça, além de proporcionar melhores condições para as práticas esportivas com a instalação desta nova grama, uma vez que o local é muito utilizado pela comunidade.