Pórticos de entrada do município estão sendo revitalizados

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke estiveram acompanhando o serviço de revitalização no pórtico de entrada do município localizado no Bairro Baixada.

De acordo com o Prefeito todos os pórticos passarão por uma revitalização com pintura dos pilares, reforma e adesivagem dos mascotes e do brasão do município, sendo que o investimento total será de R$17.620,88, recursos próprios do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta que o objetivo da revitalização dos pórticos é deixar a entrada da cidade mais atrativa, pois eles também são a primeira impressão que os visitantes tem ao chegar no nosso município.