Pavimentação da rua Ricardo Pohlmann está em andamento

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke vistoriaram na manhã desta segunda-feira, 25, as obras de pavimentação da Rua Ricardo Pohlmann no Bairro Baixada.

De acordo com o Prefeito estão sendo pavimentados 2 trechos, sendo um ao lado da EMEI Maria Vitória totalizando 530,00m² e outro saindo em frente ao ginásio do Bairro Baixada até a Rua João Centa totalizando 870,00m² de pavimentação. O valor total do investimento será de R$ 162.818,57.

O Prefeito ressalta que a pavimentação dessa rua é fundamental, pois trará mais segurança para os professores, alunos e pais, que frequentam a EMEI além de melhorar as condições de tráfego e diminuir a poeira e o barro.