Secretaria de Educação realizou reunião com diretores das escolas municipais

Na quinta-feira, 21, estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho os diretores das EMEBS, Coordenadora Zaira Pohlmann Moreira, o Prefeito e Secretário de Educação em exercício Armando Mayerhofer e as psicólogas da Secretaria da Saúde Giansqui de Oliveira e Alba Muller.

Na oportunidade trataram sobre o encaminhamento de alunos para atendimentos psicológicos ou neurológicos, quadro de pessoal, organização das escolas durante o período do recesso escolar, projetos das escolas e demais assuntos de ordem administrativa. Também foi realizada uma avaliação do 1° semestre escolar.

De acordo com a Coordenadora Zaíra o recesso escolar acontece de 23 a 31 de julho, sendo que aulas retornam no dia 1º de agosto.  Nos dias 25 e 26 as escolas estarão fechadas, pois será feita a dedetização e limpeza geral dos ambientes escolares. Nos demais dias as escolas estarão abertas.

O Prefeito Armando Mayerehofer destaca que essas reuniões são muito importantes, pois é possível ouvir a equipe diretiva de cada escola para assim planejar ações para a qualidade da Educação, sempre dando prioridade para que nossas crianças tenham uma infância e desenvolvimento saudável e seguro.