Inaugurado Refeitório da Escola Dr. Adolpho Sebastiany

Na noite desta quarta-feira, 20, aconteceu o ato solene para inauguração do refeitório da Escola Municipal de Educação Básica Dr. Adolpho Sebastiany no Bairro Vera Cruz.

Estiveram presentes, professores, monitores, funcionários e alunos do educandário acompanhados de seus familiares, o prefeito Armando Mayerhofer e primeira-dama Vani Mayerhofer, vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, representantes da Secretaria de Educação, secretários municipais, vereadores, líderes religiosos, representante da Patrulha Escolar, demais autoridades, representantes de entidades, soberana do município, imprensa e comunidade local. Após a solenidade foram realizadas apresentações pelos alunos, seguido de coquetel.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que investimento para essa obra foi de R$361.098,07, onde além da construção do refeitório foram realizadas melhorias na entrada principal e na área coberta. Também foi investido o valor de R$18.240,00 para aquisição de móveis para o refeitório.

O Prefeito ressalta que essa era uma antiga reivindicação da Escola Dr. Adolpho Sebastiany e que agora a Administração Municipal investiu e ampliou a infraestrutura da mesma para assim proporcionar um ambiente ideal para as refeições dos alunos, uma vez que comer no refeitório da escola ajuda as crianças a desenvolverem habilidades de cooperação, companheirismo, além de desenvolverem habilidades sociais.