Sobradinho faz entrega de 150 mudas frutíferas e ornamentais

A Secretaria Municipal de Agricultura fez a entrega de 150 mudas de árvores frutíferas e ornamentais. Este programa é uma parceria entre a Secretaria e os agricultores do município.

Conforme o Secretário de Agricultura Jair Cremonese o objetivo principal é o incentivo a diversificação e o embelezamento das propriedades rurais, bem como incentivar o consumo de frutas na melhoria da soberania e segurança alimentar. Atualmente o município conta com 114 hectares já em produção.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que no próximo ano a Secretaria de Agricultura irá disponibilizar novamente este programa para os agricultores.