Contratação de monitor através do CIEE é tema de reunião

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve reunido com o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, com o Secretário de Administração Dilamar Silva e com o Gerente Operacional do CIEE Paulo Cesar Hepp.

Na oportunidade trataram sobre novas vagas para o cargo de monitor para atuar nas escolas municipais. De acordo com o Prefeito em breve deverá ser lançado novo edital para as contratações.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que o  monitor atua no espaço escolar auxiliando o professor e, principalmente, os alunos na execução de suas atividades diárias. Essas contrações são necessárias para melhorar ainda mais o atendimento nas escolas municipais.