Conselho Municipal de Educação realiza reunião

Na manhã desta quinta-feira, 14, o Conselho Municipal de Educação esteve reunido para sua reunião mensal.

Na ocasião foi tratado sobre Curso da UNCME RS (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul) “Financiamento da Educação: o que cabe aos Conselhos Municipais de Educação, o qual foi realizado no dia 1º de julho. O Conselho deverá agora criar a resolução sobre as peças orçamentárias e convênios.

Também foi repassado aos conselheiros sobre as vistorias realizadas nas escolas municipais.

A presidente Catiele Bonelli ressalta que as reuniões mensais são muito importantes para o desenvolvimento do trabalho e continuidade das ações do CME.